5 Tendências de Design de Interiores para 2024

5 Tendências de Design de Interiores para 2024

Seja bem-vindo à Toth Móveis! Em 2024, o mundo do design de interiores está repleto de novas tendências que prometem transformar seus espaços em verdadeiras obras de arte. Conheça as últimas novidades que podem ser aplicadas aos móveis da Toth para deixar sua casa ainda mais elegante.

1. Cores em Destaque

Neutro

 

Uma base sólida para diversas combinações: essa é a proposta do tom neutro na decoração em 2024. A marca de tintas Coral traz o “Lugar de Afeto”, um neutro rosado, discreto e elegante que traz leveza aos espaços.

Pêssego

 

Cor que remete a saúde e bem-estar, o pêssego – cor eleita pela Pantone como a tonalidade do ano – pode ser aplicada em qualquer cômodo da casa e combinada a todos os estilos, do clássico ao mais eclético.

Verde

 

Que tal apostar em um sofá verde? Em 2024, esta tonalidade volta com tudo para as tendências de décor e convida a todos a apostarem em divertidas – ou clássicas – combinações com essa cor. Quarto e cozinha são cômodos queridinhos para aplicá-la.

Vermelho Cereja

 

Presente não só na decoração, o vermelho cereja chegou para conquistar todas as áreas em 2024! Por ser uma cor chamativa e que fala por si só, no décor, a dica é optar pincelar essa tonalidade nos detalhes para não pesar muito no ambiente.

2. Materiais em Foco

Madeira Maciça

 

Couro Legítimo 

 

3. Estilos em Evidência

Contemporâneo

 

Minimalista

 

4. Peças Versáteis

 

O estúdio de design belga Atelier Ief Spincemaille trouxe uma nova função para um dos objetos mais antigos do mundo: a corda. A nomeada ROPE 6M é uma corda gigante que pode servir para ser um pouco de tudo.

 

 

Um design multifuncional, que reúne sapateira e banco, é o que define o mobiliário da Teixeira Design Studio. Perfeita para se adaptar ao dia a dia do usuário, o mobiliário permite expor e guardar os artigos como desejar, seja para uma sapateira completa ou para uma função mais diversa.

 

5. Detalhes que Fazem a Diferença

Decoração Afetiva

 

Aproveitando de itens do seu acervo pessoal, especialmente as obras de arte, o designer de interiores Felipe de Almeida evidenciou suas raízes e memórias da família nos 125 m², no qual o profissional defende uma conectividade mais afetuosa.

 

Tem-se visto com cada vez mais frequência amplificar-se entre diferentes gerações a busca por conexão e identidade – no que diz respeito não só à decoração do lar, mas também à moda, à música e até mesmo na forma como utilizamos as redes sociais, com o surgimento diário de novos nichos e subgrupos de diferentes "aesthetics" capazes de despertar algum sentimento, tocar alguma corda no interior dos nossos seres que dê propósito à experiência humana.

 

Em 2024, a Toth Móveis oferece móveis alinhados às tendências de design de interiores, desde cores modernas até peças versáteis e detalhes requintados. Seu lar pode refletir as últimas tendências com a qualidade que só a Toth Móveis proporciona.

 

Visite nosso site e descubra como a Toth pode transformar sua casa com móveis que unem elegância e funcionalidade, seguindo as últimas tendências de design de interiores.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.